domingo, 25 de maio de 2008

Mais umas coisinhas ainda quentinhas!!!

Uma nova cor de uns que já tinha feito!! Azul
Preto e prateado para as mais clássicas!!
Este talvez vá viajar numa malinha até aos Açores!!
E para o fim o melhor, como tenho imensas bolinhas de feltro porque vou sempre comprando e acabam sempre por ir ficando algumas resolvi aproveitá-las para fazer uns pregadores.
O que acham?

Um comentário:

Oink disse...

Ola Filipa...

Lamento dizer k ja na faço mais logos...como disse nos poste mais a baixo...
Os logos k tou a postar sao os ultimos k me faltava fazer,ja me tinham pedido...e eu n keria falhar com ninguem...
Deixei pk algumas pessoas n sabem dar valor ao trabalho e dedicaçao k eu tinha ao fazer os logos...

Lamento mesmo...

Beijinhos***

P.S. K lindo blog,cheio de coisas mt belas...parabens...