sábado, 17 de maio de 2008

Eu sou um gelado de pistáchio

Aqui fica o resultado do Desafio

4 comentários:

Edilene Ruth disse...

., . - . - , _ , .Oi amiga!!!
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/a sua semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)Que ela seja encantada
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥Com as mais belas flores!!!
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥Edilene!!!

Tania Pereira disse...

Oi... tudo bem?
Eu já estou a preparar tudo...
Olha quando estiver tudo prontinho manda para o meu mail a tua morada
jokitas e boa semana

mamã ET disse...

És mesmo um belo pistacho!!!
Jokitas

Edilene Ruth disse...

Olá, saiu o sorteio da troquinha regional, venha até meu blog conhecer sua parceira para entrar em contato com ela, Edilene.