quinta-feira, 23 de julho de 2009

Fui ao jardim colher chá e beber flores!!

Estou maravilhada, as pregadeiras ficaram o máximo, pelo menos para mim!!!
*
Pormenores: - Circulos de feltro comprados numa ida ao Leroy Merlin, que após muito esforço recortei com a tesoura de Zigue-zague;
- Botões de flores da Caixinha da Mamã;
- Flores de Fimo feitas por mim;
- Apliques de feltro de todos e mais alguns lugares;
- Fitas da Marca de Água;
- Bola de feltro com missangas da antiga Nanadim

*

*
*

*
*

*

3 comentários:

Andreia disse...

gostei muito das pregadeira, mas imagino o trabalho a cortar!

LC disse...

Olá Filipa! As pregadeiras estão lindíssimas! Um óptimo fim de semana! Beijinhos :D

Trocca Tintas disse...

OLá,

andava por aqui a pesquisar quando encontrei o seu blog...Gostei muito dos seus trabalhos e o resultado final das suas peças fala por si!! Parabéns!!

se me quiser fazer uma visit estarei ao seu dispor!!

um bjo e uma boa semana,

Trocca Tintas =)