sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Á males que vem por bem!!!

O Outono a chegar e a Caracoleta a criar!!!!!
  • Depois de algum tempo sem postar nada aqui ficam as ultimas criações!!!
  • Madeiras, Vidros, Fimos, Crochet e muito Metal
  • Fimos, Metáis e Acrilicos de todas as cores para Gregos e Troianos

  • Agora em Azul

  • Rosa e Castanho, uma mais animado para nos alegrar e outro que nos aconchega com a cor quente...
  • Vidros, Metais e Madre- Pérolas
  • Um colar com pendente que fiz especialmente para mim!
**********************************

6 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Olá Filipa!!!!
Obrigada pela visita minha linda, já andei aqui a ver as tuas criações, de que gosto sempre tanto, continuas uma artista de mão cheia!
Beijinho muito grande!
Helena :D

mamã ET disse...

Nem me apareças à frente... É que a minha carteira não vai aguentar...
Tens de pensar seriamente em didicares-te a isto a sério!!! Está tudo lindo!!! Fantástico!!! Adorei... Amiga, és uma artista! E nos anos da Su leva a "banca".

Jokitas

Malu_zinha disse...

Olá Filipa...
Desculpa tar mais uma vez a xatear-te... mas sempre tirast foto á tua troquinha e á minha?
kria posta-las no blog...
Beijokita

Ideias da Taninha disse...

Parece que o Ountono trouxe ainda mais criatividade e originalidade, parabéns !

LC disse...

Olá Filipa! Vim desejar-te um óptimo fim de semana! Beijinhos :D

Larokitas disse...

Muitas novidades, amiga!
Beijocas e um execelente fim de semana

si