domingo, 27 de julho de 2008

Mau Maria!!!!

Mau Mau!!!!

Como diria a minha amiga Mara " já me estou a furiar", desde há uns tempos acho que estou a perder a minha capacidade de ter paciência, e depois como tenho todos os minutinhos do dia ocupados, programo tudo e quando há alguma conjugação dos Deuses contra mim e as coisas se desorganizam fico passada.

Hoje vinha descansadinha do trabalho, sim trabalho porque eu trabalho ao Domingo, ao Sábado, acho que qualquer dia até vão criar o 30 de Fevereiro para nós trabalhar-mos, mas pronto vinha do trabalhinho quando cheguei a casa atirei-me para o sofá e ..... pensei, vou por umas fotos na net das ultimas coisas que fiz e não é que a #&**++## da máquina está marada, so me dá imagens ás riscas, eu vá de tirar pilhas tirar cartão por cartão trocar cabos e nada.

Passo seguinte ir ver nas instruções, tirei a caixa da prateleira onde só há caixas de electrodomésticos, coisas da mãe, mas... excelente..... há instruções em todas as linguas possiveis e imagiáveis menos em Português, bolas quase ganhamos o Euro em 2004 e não temos direito a instruções em Português!!!! E nem nas de Inglês vem aquela parte para resolução de problemas frequentes, está-se mesmo a ver que devo ser a 1ª, é isso é.

Então decidi enviar um mail para a HP, há uns tempos tive uns problemas no PC e eles foram impecáveis no atendimento, mas dessa vez liguei mesmo, hoje como são um sitio decente que só trabalha ds 9 ás 18 horas e de 2ª a 6ª tive de mandar email. Bem resta-me aguardar a resposta e divagar pelos outros blogs enquanto não me chega a vontade de ir fazer uns elásticos que me andam a pedir á imenso tempo.


3 comentários:

Anônimo disse...

Calma linda! Continuamos a aguardar para ver as coisas lindas que tu fazes!Jokitas grandes (Kátia Quinta do Conde(Antiga cbv))

urmystars.blogspot.pt disse...

Achei o desabafo o máximo!! Pode ser que dentro de alguns dias, após o envio de todos os e-mails consigam ajudar a resolver o problema. Espero que sim, porque foi a primeira vez que visitei o teu blogue e gostei... e agora quero ver mais! Beijinhos.Maria João.

mamã ET disse...

LOL, LOL, LOL...
É mesmo tipico...
Granda maluca, azarada!!!
Jokitas