segunda-feira, 14 de abril de 2008

Noticias

Pois é a pedido de muitas familias aqui ficam algumas novidades e também algumas noticias.
Hoje não tive tempo pra fazer nenhuma criação pois minha mãe decidiu experimentar uma receita nova e só agora acabei de jantar, foi assim uma espécie de Bacalhau com Broa e Grelos alentejanado!!!!
Mas cá ficam algumas fotos, das comprinhas que fiz hoje quando sai do work...
Esta maquineta que mais parece uma pistola do Carnaval serve para colocar apliques em papel e cartões para o Scrapbook, mas também dá para ser utilizada no feltro e é claro que foi para isso que a comprei, estou desejosa de a experimentar. Se alguém estiver interessado aqui em Setúbal foi o sitio em que encontrei mais barato, nem na net encontrei.
E ficam também muitas bolinhas coloridas para os colares de Primavera/Verão

Um comentário:

Florderiscas disse...

ola
eu tb tenho um blog... como podes ver se me quizeres visitar!!
e gostaria de saber onde compraste a pistola e se foi mt cara!???

ja agora aproveita para me visitares
ps.tb sou de setubal