terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Dicas!!

Olá meninas!!

Hoje chegou o dia de retribuir as dicas que por ai vou encontrando, quer dizer se calhar para algumas não é novidade....

Depois da minha aventura inicial com o fimo da qual nem postei fotos pois foi uma desgraça, só se aproveitaram algumas pecinhas e mesmo assim chamuscaditas resolvi fazer nova tentativa e fui comprar mais umas barritas antes da oferta da Helena e a Sra. da loja disse-me para quando tivesse as peças prontas a cozer ligar o forno no máximo e deixar estar assim ai uns 10 minutos, depois colocar as peças e desligar o forno, este Domingo experimentei e ficou um espétáculo nem parece que foram ao forno e as cores ficaram super vivas, depois posto as fotos.... por isso aqui fica mais um truque.

Mas há mais, hoje fui visitar uma das lojas em que há de tudo, sim sim fui aos "chineses", e encontrei lá umas formas de metal, são mais ou menos do tamanho das que enviei para a Helena com muitas formas, havia dois tipos de pacotes:

  • Um com 6: coração, estrela cogumelo, lua, flor e um quadrado meio estranho, lol
  • Um com 12 que para além dos anteriores tem uma estrela cadente, uma folha, um losangulo, um circulo, e umas outras formas que não sei o nome, sorry

Os de 6 custam 1.50 e os de 12 custam 2 .75 por isso quem estiver interessado se não encontrar diga qualquer coisa que eu posso enviar. Hoje já vou experimentar as minhas e assim que der posto as fotos.

4 comentários:

Bzz disse...

Linda
tens um prémio à tua espera no meu blog!!!

Beijokazzz
***Bzz

Carla disse...

Olá
Obrigado pela dica ,vou procurar nos chineses ao pé de mim.
Beijinhos

Andreia disse...

Olha eu não costumo fazer assim.Ponho as peças com o forno frio, a temperatura a 130graus, durante 30m e puff. Normalmente correm bem.
Olha compra também o verniz para fimo dá um toque chick à coisa.

Beijocas

OuSaDiAs disse...

olá linda...
andei a ver o teu blog e realmente tens coisas lindissimas... :)
olha eu segui as dicas da minha de blog a Helena e ate hoje sp me sairam bem as pecinhas e bonitas... :)
eu nao as envernizo, nao gosto mt...
mas kd as tirares do forno... coloca em agua fria (dica da Helena) vao ficar mais brilhantes e rijinhas...

jinhos
Rosarinho